Setas em ASCII para Chamar Atenção dos Leitores

Vai dizer que você não fica curioso pra saber como colocar aquelas setas grandes em ASCII que ajudam a chamar a atenção dos leitores que visitam o Google ao fazer uma pesquisa sobre determinado produto ou serviço? Eu toda hora fico pesquisando estas setas e sempre caio no mesmo site toda vez que eu faço uma pesquisa.

setas ascii

O problema é que agora este mesmo site está ficando muito lento, e na maioria das vezes até fica dias fora do ar, então eu fiz por bem reunir todas as setas mais chamativas feitas em ASCII para você colocar nos títulos dos seus artigos e atrair ainda mais a atenção dos curiosos que vão ao Google para procurar informações sobre algum produto que eles viram em anúncios do Facebook ADS ou no Youtube.

Setas em ASCII para Chamar Atenção dos Leitores

Combinar com ALT + Número:

[sociallocker id=”1371″]30 = ▲ (seta pra cima)

31 = ▼ (seta para baixo)

16 = ► (seta para direita)

17 = ◄ (seta para esquerda)

Outro formato:

23 = ↨ (seta para baixo e para cima)

24 = ↑ (seta pra cima)

25 = ↓ (seta para baixo)

26 = → (seta pra direita)

27 = ← (seta para esquerda)

Entenda a Tabela ASCII

No vídeo abaixo você vai entender de forma prática como é o funcionamento da tabela de códigos em ascii, no texto acima eu dei uma pincelada para quem deseja usar estes códigos em seus artigos do wordpress e assim chamar mais atenção dos visitantes, mas no vídeo abaixo você vai entender melhor o funcionamento da tabela ascii.

Loading...
Play Button Play Button

Veja alguns Exemplos de Como Usar estas Setas:

Exemplos de Setas mais avançadas e usadas em descrição de meta nos artigos wordpress:

Copie o texto ao lado e cole na descrição do seu artigo em WordPress: → Setas ✓ em ASCII ✓ Modelos ✓ para colocar ✓ na descrição ✓ do seu Artigo! Agora você pode usar estas maravilhosas e atraentes setas em ascii para atrair leitores curiosos e aumentar ainda mais sua taxa de conversão em seus mini sites. Te desejo boas vendas 😀

Leia também:

Curso Mestre dos ReviewsDobre suas Conversões em Minutos

Fazer Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 8 =