Graal WP – Presell Crusher Fernando Nogueira Funciona ? [[ LEIA ISTO ANTES! ]]

Graal WP Funciona? Olá pessoal hoje vamos tirar as dúvidas de várias pessoas que estão se perguntando se o plugin Graal WP – Presell Crusher Funciona. O Plugin Graal WP foi confecionado para ajudar o afiliado ou produtor que deseja aumentar suas vendas usando uma tática americana chamada de Presell.

O que é Presell? E como isto funciona?

Presell é uma técnica muito utilizada nos Estados Unidos para aumentar o interesse do prospect num produto ou serviço que você está divulgando e com isto aumentar a percepção de valor daquele produto fazendo com que a pessoa ao chegar na página de vendas do produto ela fique mais a vontade para comprar aquele produto ou adquirir aquele serviço.

Vamos aprofundar um pouco mais este Tema: 

Para ser percebido como um especialista você precisa de um produto ou serviço

Então você passar por todo este trabalho para criar o seu produto ou serviço, lançá-lo, e sentar-se lá com olhos expectantes para ver os resultados. Você não quer vender apenas alguns produtos – você quer vender pelo menos uma quantidade decente para justificar seus esforços. Mas imagine, nada acontece. Os resultados que você antecipou simplesmente não se materializam.

Depois de toda a antecipação para o grande dia; Depois de todo o tempo e esforço de se preparar para o grande dia; Depois de todas as esperanças deste lançamento dando o seu negócio um impulso, você só vende um, dois, ou talvez nenhum.

Você começa a se questionar. Você estragou a pré-venda? Ou foi o produto o problema? Você se sente perdido porque você não sabe onde as coisas deram errado, por que eles deram errado, nem como corrigi-los.

Se você tivesse um sistema confiável, bem testado no lugar para evitar a descida

Um guia passo-a-passo que lhe daria instruções claras para saber o que fazer, quando fazê-lo, por que você deve fazê-lo e como fazê-lo. Dessa forma, você teria confiança durante todo o processo – a cada passo do caminho. Para ser capaz de liberar algo para venda e tê-lo rapidamente vender seria um reforço de confiança enorme que você está no caminho certo.

A simples razão pela qual os clientes não tendem a comprar produtos e serviços rapidamente, é porque eles precisam de tempo. Tempo para pensar, avaliar, refletir, discutir. E ter um sistema de pré-venda no lugar lhes dá desta oportunidade de avaliação antes da compra. Mas se fosse simplesmente uma questão de tempo, todos poderiam falar sobre o seu produto ou serviço com antecedência e esperar uma fuga de clientes, certo?A arte de pré-venda mostra que o tempo é apenas um elemento. Existem vários elementos ao longo do caminho, alguns minúsculos, alguns maiores, que você precisa colocar no lugar para criar o fator de confiabilidade de clientes que querem desesperadamente o seu produto ou serviço na data do lançamento.

O melhor de tudo que você não tem que ser popular ou extremamente bem sucedido para fazer um Presell

Um pouco de história econômica, antes de 1920. Algum tempo atrás antes de 1920, a maioria de povos viveram em lugares distantes. Ter acesso a qualquer tipo de marketing ou publicidade era incrivelmente difícil.

E hoje chegamos a um círculo completo. Facebook, Twitter, Bitter, Litter e todos aqueles milhaes de sites que existem hoje praticamente garantiu que o público fosse incrivelmente dividido em pequenos pedaços. Como os clientes estão tão dispersos, é importante que você seja capaz de vender seu produto ou serviço para uma lista extremamente pequena.

Os 5 passos críticos envolvidos na pré-venda

É fácil acreditar que pré-venda é apenas uma questão de fazer este grande anúncio e, em seguida, lançar seu produto ou serviço. Isso não é verdade. Pré-venda envolve cinco etapas distintas que, quando lançado, fazer com que o cliente deseja desesperadamente o seu produto.

Como anunciar corretamente seu produto / serviço

A técnica a maioria de comerciantes usam-se para vender uma idéia é arrasar o cliente com intervalos infinitos. E ainda, um anúncio de produto ou serviço não exige que você seja este desperado maníaco. Saiba como um produto ou serviço pode ser anunciado sem fanfarra em tudo, e ainda obter resultados surpreendentes.

Malabarismo Os Detalhes do Lançamento

Lançar um produto ou serviço é incrivelmente doloroso se você não rola-lo sistematicamente. A maioria das pessoas passar noites sem sono, porque eles não sabem ou perceber quantos detalhes intrincados estão envolvidos. Se você sabe os detalhes com antecedência, você pode planejar seu lançamento para trás, dando-lhe muito tempo para obter lotes de sono.

Dia de lançamento: o que esperar

Se você fizer as coisas direito, um produto ou serviço será lançado quase perfeitamente. Ou será? Fizemos alguns erros ao longo dos anos, e você vai saber o que esperar no dia do lançamento. A corrida até o lançamento é nervo-racking e assim é o próprio dia. Você precisará saber o que fazer e como fazer para que seu lançamento de produto ou serviço seja um sucesso.

Exemplos de pré-venda: Serviço / produto / treinamento

Ao ler um livro, você pode rapidamente compreender um conceito. No entanto, então, quando se trata de aplicá-lo ao seu negócio, o plano kinda desmorona. Isto é porque você não pode ter a inspiração de seu campo específico. Este livro contém exemplos que são tanto de grandes e pequenas empresas. De empresas que se limitam a produtos, e com aqueles que lidam com serviços. E se você treinar ou fazer oficinas ou cursos, esses exemplos abundam também.

A desvantagem de um lançamento imediato

A maioria das pessoas está com pressa quando eles têm um produto ou serviço na mão. Tendo slogged através da fase de criação, eles estão agora interessados ​​em vender o produto o mais rapidamente possível. Isso não é o que as empresas espertas fazem. Empresas inteligentes orquestrar (sim, orquestrar) um lançamento, de modo a obter o máximo de atenção e vendas no dia do lançamento. Lança feito com pressa, muitas vezes acabam como squibs úmido e não obter resultados esperados. Então, como você obter resultados dentro de planos de tempo limitado?

O erro de bônus

A maioria de nós sabe que os bônus são muitas vezes o ponto de inflexão ao lançar um produto. Um cliente é mais provável comprar seu produto ou serviço se você tem um bônus atraente. No entanto, quando estiver pronto para lançar seu produto ou serviço, você estará exausto. Então você quer colocar em um bônus de má qualidade ou atrasar o lançamento. Ambos são erros. Então, como você evitá-los?

A lista de espera

Uma parte incrivelmente importante do lançamento é a lista de espera. Sem uma multidão em torno de você para comprar seu produto ou serviço, é muito mais difícil fazer qualquer tipo de venda. Então, quais são os elementos envolvidos na lista de espera? E como você cria um como Joe Pilates (sim, o mesmo exercício de Pilates) no início do século passado?

Estudos de caso reais

É uma coisa para entender um conceito como pré-venda, e muito outro para ver estudos de caso e exemplos de como ele é lançado. Neste livro, você não só obter as etapas envolvidas na pré-venda, mas também estudos de caso real. O melhor de tudo, vários desses estudos de caso bem-sucedidos não são para audiências maciças, mas para audiências tão pequenas quanto 400 pessoas.

Uma Arma Secreta: O Prospecto

Uma coisa é ter uma carta de vendas. Mas o que vem antes da carta de vendas? Sim, é o prospecto. Um prospecto, corretamente juntos pode fazer quase todas as vendas para você, sem parecer um pouco “salesy”. Quais são os elementos do prospecto? E como você garantir que você não perca esta “arma secreta” que quase ninguém parece usar?

Como usar a mídia

Você pode detesta assistir a vídeos, imagens ou áudio e apenas prefere texto. Mas você não é seu cliente. Uma pré-venda bem sucedida vai envolver uma combinação de áudio, vídeo, imagens e uma generosa quantidade de texto. Saiba como manter sua mídia não chato para que seu áudio, vídeo ou texto se destaca do resto.

Problemas de credibilidade (quando você está desconhecido)

Quando você é uma entidade conhecida, é mais fácil para os clientes comprar de você. Mas e se você for um desconhecido? Você ainda pode pré-vender seu produto ou serviço? A resposta é sim, você pode.

Pre-venda implícita, explícita e embutida

Existem três tipos de pré-venda. Quando você usa cada tipo? E onde você os usa? E como cada tipo de trabalho em conjunto para criar esse entusiasmo em torno de um lançamento de produto ou serviço? A maioria das pessoas só trabalham com pré-venda “explícita”, mas há toneladas de oportunidades para incorporar o seu pré-venda e não obter ressentimento em tudo de seu cliente.

Onde o Graal WP Presell Crusher entra nesta História?

Como você pode ver o Plugin Graal WP é uma excelente forma de você criar suas páginas de presell para vender produtos como afiliado ou produtor aumentando ainda mais sua taxa de conversão e evitando o temível ROI Negativo. Presell é a melhor forma de engajar o seu prospect fazendo com que ele fique mais aberto para comprar um determinado produto com menos objeções.

O segredo dos TOP Afiliados em 2016/2017

Não é mais segredo para ninguém que o mercado de publicidade online está cada dia mais concorrido e profissional.

Antigamente bastava jogar toneladas de tráfego para uma página de vendas e a mágica acontecia. As comissões caiam sem parar e a vida de vendedor online era bem mais simples.

Hoje as coisas não funcionam mais assim.

Bloqueios de conta são comuns. Cliques estão cada vez mais caros. E com isso o ROI negativo se tornou uma figura constante na vida de todos nós.

A concorrência também aumentou muito. O consumidor é bombardeado diariamente com milhares de peças publicitárias diferentes e termina por não se envolver com praticamente nenhuma. As páginas vão se tornado tão iguais… que nossa audiência está desenvolvendo uma verdadeira cegueira para a publicidade e está se tornando imune a copys.

E com isso diariamente centenas de pessoas acabam desistindo de trabalhar online pois se cansam da falta de resultados.

Cases de Sucesso com Graal WP:

Pare e pense no comportamento do usuário. Enquanto a taxa de rejeição de uma página de vendas simples é enorme a taxa de rejeição de um “teste / quizz / survey” é muito mais baixa.

 

Isso se deve ao conceito de micro comprometimento. Quando alguém começa uma tarefa com pequenas etapas orientadas ao SIM a tendência é que ela vá até o final. E se você colocar isso a serviço das suas vendas, algo fabuloso acontecerá: suas conversões irão explodir.

O segredo dos afiliados de 6 dígitos:

 Assista minha palestra abaixo onde eu explico um pouco do conceito para se tornar um afiliado de seis dígitos na internet.

Usando os conceitos acima, você vai perceber que com o Graal WP algumas tarefas se tornarão mais simples na hora de vender um produto como afiliado. Usar questionários antes da Venda é sempre uma boa estratégia pra seguimentar o seu prospect antes de levar ele definitivamente a página de vendas do produto.

Um Exemplo de seguimentação com questionário que me rendeu R$984,00 com uma campanha de afiliado usando presell.

Uma pergunta simples e boba mas que me rendeu uma taxa de conversão 0,5% quando antes disso eu quase não vendia nada.

E agora? Será que o Graal WP realmente funciona?

Bom contra fatos não há argumentos, se você ainda tinha dúvidas se o plugin Graal WP realmente funcionava ou não? Esta dúvida agora caiu por terra. Tudo o que você agora é dar o primeiro passo, e começar a usar o plugin tornar suas campanhas de afiliado muito mais lucrativas com ROI extremamente positivo. Não perca mais tempo, o valor do Graal WP Presell Crusher vai subir a qualquer momento, então clique na imagem abaixo para garantir o seu acesso vitalício com desconto.

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