Como Ganhar Dinheiro Online: 10 Dicas Infalíveis [ Garantido ]

Olá !! Se Você está a procura de ganhar dinheiro online na internet vou abordar aqui os 10 dicas fáceis pra você começar ainda hoje o planejamento correto que vai te deixar pronto para ganhar tanto em dólares adicionais como em Reais e Euros também tudo isso de forma gratuita.

É importante que você coloque este artigo nos seus favoritos pois você vai precisar dele
com uma certa frequência daqui pra frente.

A primeira coisa que você deve ter em mente, quanto o assunto é fazer dinheiro pela internet, é que “não existe mágica”. Você precisa conhecer um tipo de mercado cuja
necessidade façam as pessoas gastar dinheiro pela internet.

O próximo passo é oferecer um produto ou serviço que faça com estas pessoas
comprem de você porque elas estão necessitadas deste produto ou serviço.
Assim você poderá oferecer sempre uma solução pra você consiga monetizar
o seu trabalho online através da internet.

10 dicas fáceis para Ganhar dinheiro online

Você quer fazer mais dinheiro online da sua casa com técnicas legais e reais de construção de dinheiro, sem quebrar muito a cabeça? . Já vou logo abrindo teu olho,
não existe esta de ganhar dinheiro fácil online, é uma ilusão.

10 coisas que você deve esquecer agora:

  • Ficar rico da noite para o dia
  • Ganhar dinheiro sem fazer esforço
  • Encontrar uma forma rápida e segura de ganhar muito dinheiro “agora”
  • Fórmula mágica pra ganhar dinheiro na internet
  • Encontrar um hack que faça você lucrar imediatamente
  • Ganhar dinheiro sem fazer nada.
  • Acionar um botão que te dê dinheiro a hora que você quiser
  • investir em bitcoins e achar que vai ficar rico da noite para o dia
  • Ganhar na loteria e ficar milionário
  • Tentar achar o “pulo do gato” com vídeos gratuitos na internet

Tendo em mente que as 10 coisas listadas acima você deve esquecer
agora vamos ao que interessa:

O que é preciso pra se ganhar dinheiro na internet?

É muito simples:
Você precisa ter um público alvo definido na sua mente.

Exemplo: Se você conhece alguém que faz academia, sabe que o objetivo
desta pessoa é “emagrecer”, logo você tem aí um “nicho” de “mercado”
que eu chamo de “emagrecimento”.

Se uma pessoa faz academia regularmente, ela quer emagrecer, neste sentido
quem faz academia precisa “nutrir” seu corpo de forma eficiente e saudável, ingerindo
menos gorduras e mais proteínas.

A partir do momento que você encontra a “necessidade” desta pessoa
logo você precisa de um produto que satisfaça a necessidade desta persona.

Existem n produtos voltado para o público que deseja emagrecer, cabe a você
pesquisar e achar estes produtos, e tentar vender colocando sua margem de lucro
em cima, ou vender como afiliado onde você ganha uma comissão pela venda.

A partir daí você já encontrou um mercado para atuar, o que precisa é
encontrar bons produtos pra revender, se afiliar ou comprar no atacado
e em seguida fazer o marketing ( a divulgação ).

Ferramentas:
Toda pessoa que deseja ganhar dinheiro online, vai em algum momento precisar
de ferramentas que automatizem o processo de vendas, captação de clientes, prospecção, etc.

A partir daí você precisa se profissionalizar, usar ferramentas que vão
te auxiliar no processo de atrair os clientes, atender os clientes, vender para os
clientes e fidelizar os clientes.

Pra isso você pode usar uma plataforma de anúncios marketplace, ou ter uma loja
virtual e um blog de conteúdo pra você se comunicar com seus futuros clientes
e atender aqueles que vão comprar com você.

Ferramentas essenciais para começar:
Uma loja virtual ou marketplace. E falando em marketplace temos:

  • Mercadolivre
  • Submarino
  • Americanas
  • Ponto Frio
  • Casas Bahia
  • Extra Loja Virtual

Todas estas empresas oferecem um espaço onde você pode anunciar seus
produtos e ganhar dinheiro em quantidade suficiente pra você ficar rico.
Com as recentes mudanças tecnológicas e o mercado ecommerce aquecido
está muito mais fácil vender na internet por meio destas plataformas.

Ganhar Dinheiro Online em 2018

Ainda falando sobre monetização, você pode tentar iniciar o seu negócio online por meio de uma Startup. Muitos pessoas hoje em dia

buscam criar suas empresas usando aceleradores de Startups, mas não pense que tudo são “flores” porque não são. Iniciar uma startup requer um planejamento muito sério, pois isso envolve dinheiro e você não quer “perder dinheiro” quer ganhar.

Iniciar uma Startup

Olha, eu não vou encher linguiça, ok? Nenhum negócio, tipo uma startup, começa com um CNPJ. O normal é começar com um protótipo/idéia, um MVP, buscar alguns clientes iniciais e, quando começar a emitir Notas Fiscais, contratar, etc passar a ser um problema, aí sim entra o momento de se pensar em abrir um CNPJ para o negócio. Tudo a seu tempo.

Obviamente, não estou estimulando você a praticar ilegalidade alguma. É apenas o fluir natural de um negócio. Primeiro comprova-se que seu produto resolve um problema, que há mercado, que é possível “ganhar dinheiro” nele e, somente então, pensa-se nas vias jurídicas desse negócio para, justamente, sua viabilização em todas as esferas. Lembre-se, ter um CNPJ significa ter um Contador também. E isso custa DINHEIRO. Coloque isso na sua conta sempre se lembrando que uma startup não passa de uma empresa como outra qualquer.

 

Trabalhar em Casa

Começar um trabalho home office não é uma coisa muito fácil, principalmente se você tem filhos, esposa, a coisa fica complicada. Você tem que saber dividir horários, dar atenção a família e desenvolver seu negócio dentro da sua casa.

Trabalho remoto

Ter um trabalho remoto significa que você não precisa comparecer a um escritório físico, o que te possibilita trabalhar de qualquer lugar do mundo, contanto que esse lugar tenha acesso à  internet. É possível ser um colaborador convencional, ter um contrato de trabalho por um período determinado ou, ainda, ser um freelancer.

O colaborador convencional é contratado pela empresa e tem direito à todos os benefícios de um empregado normal.

Uma pessoa com tempo de contrato limitado ainda terá sua carteira de trabalho assinada (ou pode receber a grandeza por meio de uma conta jurídica), porém, o período de serviço é definido no acordo entre empregado e empregador.

E o freelancer é aquele profissional que é contratado para um projeto ou tarefa específica e pode ter o período de trabalho definido ou indeterminado.

Essas são ótimas opções se você não quer se preocupar com administração e desenvolvimento de um negócio. Mas lembre-se que trabalhando para outras empresas ou pessoas você terá um limite de ganho salarial, mesmo que seja um ótimo profissional, já que quem define seus ganhos não é você, porém quem o contratou.

Nomade Digital

Nômades digitais são empresários e profissionais que comumente trabalham como escritores freelancers, fotógrafos, designers, desenvolvedores de software e qualquer outro tipo de trabalhador do conhecimento que possa realizar suas tarefas independente de sua localização física.  Fazem uso de novas tecnologias como internet wireless, smartphones e aplicativos de Computação em nuvem para conduzir seus negócios, trabalhar remotamente e produzir renda de onde quer que estejam vivendo ou viajando.

Nômade digital é um profissional que usualmente pode trabalhar de casa ou em cafeterias, bibliotecas e até de um veículo recreativo para cumprir tarefas e objetivos que tradicionalmente seriam realizados em uma posição fixa de trabalho. Também é possível que utilizem espaços de coworking, aluguem escritórios compartilhados em grandes cidades ao redor do mundo ou optem por fazer o uso de house sitting.

Quase todas as atividades profissionais atuais funcionam na cloud, sendo possível trabalhar a partir de qualquer lugar do mundo de forma remota. O panorama remoto tem-se desenvolvido tão rápido que um estudo da Fast Company estima que, até 2020, 34% das empresas britânicas terá metade dos trabalhadores a trabalhar em regime remoto.

Os nômades digitais podem ser divididos em três grupos: freelancer (trabalham para clientes e ainda trocam o tempo por dinheiro); empreendedores (criam produtos ou serviços rentáveis mas trabalham de qualquer lugar); e trabalhadores remotos (funcionários normais, mas com um tipo de trabalho que pode ser feito de qualquer lugar).

Um nômade digital assim como qualquer outro profissional pode muito bem estudar, se especializar ou até mudar de ramo, entretanto, existe uma grande vantagem, eles não precisam fincar raízes eternamente em lugar algum. Conheça agora as vantagens de ser um nômade digital.

Negócio Próprio

Você pode ter o seu próprio negócio mas para isso vai precisar de capital pra começar, você pode começar com venda de produtos ou de serviços, pode montar uma loja de roupas, ou uma padaria, o primeiro passo é identificar as necessidades da população no local onde você vive e criar um negócio que atenda estas necessidades.

Após o pagamento de um dólar, deve investir na criação de anúncios publicitários para passar e receber os anúncios de maior valor! Registe-se e comece já ganhou!

Ganhe dinheiro online usando esse tipo de produto de pequenas empresas online muito próspero. Este projeto de pequenas empresas é feito em um meio onde você irá descobrir passo a passo como você pode começar e escalar sua empresa on-line a partir do zero.

O item de validação Os pensamentos é essencial – tenha em seu registro de tarefas para gerar dinheiro online! Eu quase nunca defendo apenas criar um produto ou serviço dentro da mosca e esperando que ele seja vendido. Use estas dicas e dicas para garantir que o “Dia de início” seja um sucesso!

Obtenha apoio valioso e dicas úteis sobre como se pode obter mais do conteúdo escrito on-line. Você descobrirá o meio de assistência, aulas de filmes e canais sociais onde você pode saltar em torno da discussão do AdSense. Dê uma olhada nas fontes do adsense Soluções adicionais para o seu negócio on-line. AdMob Review, monetize e anuncie seus aplicativos. Tudo com uma plataforma.

Fazer Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + vinte =