EJACULAÇÃO PRECOCE: Faça estes 3 Exercícios Acabar Ejaculação Precoce em 3 Semanas

DESTRUINDO A EJACULAÇÃO PRECOCE EBOOK COMPLETO: 


Você sofre com Ejaculação Precoce? No vídeo de hoje vou te ensinar os 3 exercícios que devem ser realizados todo dia pra que você acabe com a ejaculação precoce em apenas duas semanas de tratamento natural.

Assista o vídeo até o final pra você ver como funciona.

Ejaculação Precoce Tratamento Natural Vídeo

Loading...
Play Button Play Button

Principais Causas da Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é um problema que pode atingir qualquer um, sobretudo aqueles que estão no início da vida sexual. Estima-se que um a cada quatro homens sofre desse distúrbio ao menos uma vez na vida. A grande questão, no entanto, é quando a disfunção vira uma rotina. Neste caso, é preciso procurar ajuda médica e saber que, na maioria das vezes, a ejaculação precoce é causada por questões psicológicas. A seguir, confira algumas das principais causas.

Destruindo a Ejaculação PrecocePressão sobre a própria sexualidade
Existe uma cultura geral que “cobra” do homem ser um amante perfeito, capaz de dar prazer às parceiras e que nunca falhe na hora do sexo. Os homens passam muito tempo da vida sob efeito dessa pressão, o que pode desencadear disfunções como a ejaculação precoce.

Disfunção erétil
Um episódio isolado de impotência sexual pode deixar lembranças incômodas por muito tempo e afetar relações posteriores. Se a disfunção erétil é recorrente, o quadro de ejaculação precoce pode se tornar ainda mais agudo.

Fatores biológicos
Não existe nenhuma confirmação científica de causas orgânicas associadas à ejaculação precoce. Sabe-se, no entanto, que doenças neurológicas, distúrbios na tireoide, inflamações ou infecções na próstata e na uretra, fatores genéticos, desequilíbrio hormonal e uso de alguns medicamentos podem desencadear o distúrbio.

Tratamento Ejaculação Precoce

Existe tratamento para ejaculação precoce? Sim. Existe tratamento e na maioria das vezes é feito de forma 100% natural podendo durar apenas 3 semanas. Para isso você precisa seguir um passo a passo desenvolvido por especialistas no assunto vou deixar o link do ebook aqui em baixo pra você comprar. Lá você vai aprender junto com um médico especializado no assunto o que você deve fazer para acabar com a ejaculação precoce.

Vale apena adquirir não custa caro, e você terá um material 100% didático e funcional, e será seu para sempre. Poderá recorrer ao material sempre que precisar na hora que precisar e não vai mais gastar uma grana absurda contratando médicos e fazendo consultas em clínicas especializadas no assunto, porque tudo o que você precisa para acabar com a ejaculação precoce está neste ebook em pdf onde você terá toda a ajuda de que precisa pra tratar este distúrbio.

Destruindo a Ejaculação Precoce

Após clicar no botão acima e fazer sua inscrição, você vai receber o acesso ao E-book em PDF através do seu E-mail utilizado no ato da compra. Poderá comprar por Cartão de Crédito ou Boleto Bancário, sendo que por boleto o seu acesso será liberado em até 48h.

Guia Épico do Chaveco Ebook Comprar

Excesso de foco na penetração
Os homens às vezes esquecem que a penetração é apenas uma parte da relação sexual e dão demasiada atenção a ela – como se sexo oral e carícias no geral não fossem fundamentais para o momento. Passar por esses outros caminhos são importantes para tirar a ansiedade da relação e tornar a transa mais duradoura.

Estresse e ansiedade
Para quem vive a rotina dos grandes centros urbanos – maioria dos homens – é difícil escapar desses dois fantasmas que atingem a saúde em diversos aspectos. No sexo não é diferente. Estresse e ansiedade aumentam as chances de uma relação frustrada e a ejaculação precoce pode ser uma das consequências.

>>> LINK DO EBOOK AQUI <<<

Tramento da Ejaculação Precoce tem cura?

Antes de mais nada vale ressaltar que quem sofre com ejaculação precoce não deve achar que isso é “uma doença” a ejaculação precoce não é doença é apenas um distúrbio do corpo que pode ser facilmente tratado se você fizer os procedimentos corretos com a devida descrição passo a passo. O vídeo que você assistiu só tem 10% do que realmente você precisa fazer no dia a dia pra acabar com a ejaculação precoce. Continue lendo e vou te mostrar como é o funcionamento do corpo humano na hora de fazer sexo.

A espécie humana pode ser considerada a campeã do prazer sexual. Afinal, é capaz de experimentar o orgasmo em qualquer época do ano, enquanto outros bichos só desfrutam desse prazer no período do cio. Para chegar ao orgasmo, o sistema nervoso ordena, em primeiro lugar, que os batimentos cardíacos acelerem, autorizando um derrame do hormônio adrenalina. A substância faz o coração arrancar, por um bom motivo: não pode faltar sangue para os músculos, na agitação do sexo. Esse mesmo hormônio, despejado pelas glândulas suprarenais, faz ainda com que as artérias se dilatem, facilitando a passagem do sangue. Este precisa estar oxigenado — daí que os pulmões também aumentam o ritmo de trabalho; a respiração torna-se rápida e curta. Toda essa superatividade física leva o corpo a esquentar, como um motor prestes a fundir. E, feito a água do radiador de um carro, o suor passa a jorrar na pele, na tentativa de controlar a febre do desejo.

No cérebro, por sua vez, um crescente número de neurônios passa a secretar substâncias ativadoras de certas regiões, que são reconhecidamente o centro das sensações de prazer. Foram elas, aliás, que comandaram aquelas reações do corpo, como o aceleramento do coração. Até que, no limiar do esgotamento físico e da exaustão dos neurônios, outra região cerebral, a do desprazer, contra-ataca com uma descarga de endorfinas, para acabar com a festa — e com o risco de pane cerebral. Nos pequenos espaços entre os neurônios, as endorfinas com forte efeito calmante vão se misturar às substâncias excitantes liberadas pelas zonas de prazer. Assim, por alguns instantes, tanto as áreas de prazer como a do desprazer entram no curto-circuito do orgasmo, e mandam faíscas para outras partes do sistema nervoso. Entre elas, as responsáveis pelos movimentos de certos músculos — eis o co-mando para o espasmo da ejaculação, que sempre acompanha o gozo masculino.

Como Funciona o Sexo no Corpo Humano?

As principais reações do organismo, durante o ato sexual

Cérebro: a atividade dos neurônios aumenta.

Pele: a face e outras áreas ficam ruborizadas, porque o hormônio adrenalina dilata os vasos superficiais do corpo.

Coração: acelera para bombear mais sangue aos músculos.

Pulmões: a respiração se torna rápida, para oxigenar o sangue, que circula mais depressa.

Músculos: dilatam-se, com a chegada de doses extras de sangue; depois, pela circulação, recebem substâncias calmantes, fabricadas no cérebro, e ficam quase absolutamente relaxadas.

Casal fazendo Sexo
Casal fazendo Sexo

No homem:

1 – O organismo está pronto para sentir desejo sexual a partir da puberdade, quando os chamados hormônios andrógenos passam a ser secretados em maior quantidade, pelas glândulas supra-renais e pelos testículos.

2 – O desejo só é percebido, porém, quando esses hormônios andrógenos se combinam, no cérebro, com uma substância neurotransmissora chamada dopamina.

3 – Unidas, as duas substâncias vão induzir a liberação dos hormônios FSH e LH, secre-tados pela glândula hipófise, tam– bém situada no cérebro. Tanto o FSH como o LH estimulam, por sua vez, a produção de espermatozóides e do principal hormônio sexual masculino, a testosterona.

4 – Quando espermatozóides e testosterona já entraram em ação, o cérebro pode dar a sua contribuição, transmitindo através da medula espinhal os impulsos provenientes dos centros de prazer. Ao alcançarem a região lombar, essas mensagens de conteúdo prazeroso são desviadas para nervos que têm comunicação direta com as artérias do pênis.

Na mulher:

1 – A capacidade de ter desejos sexuais também é desencadeada pelos hormônios andrógenos (que promovem no homem o desenvolvimento masculino). Estes, embora sejam tipicamente masculinos também são produzidos no organismo da mulher — só que em dosagens menores, secretadas pelas glândulas suprarenais e pelos ovários.

2 – Assim como no homem, o desejo se reforça, quando os hormônios andrógenos inundam o cérebro e se misturam com a substância dopamina, produzida pelas células nervosas.

3 – Mais uma vez, a dupla andrógeno-dopamina dispara a liberação dos hormônios FSH e LH.

4 – Mas, na mulher, FSH e LH provocam a produção do hormônio sexual estrógeno, que faz amadurecer o óvulo para a fecundação, mas nada tem a ver com o apetite sexual. Pois o desejo feminino é resultado da ação de outra substância de nome complicado — a ocitocina, que os centros de prazer cerebrais descarregam diante de estímulos agradáveis, como a visão do parceiro. Carregadas pela corrente sangüínea, as moléculas de ocitocina impregnam determinadas regiões do corpo, como seios e vagina, transformando-as em zonas erógenas.

Mulher Fazendo Sexo
Mulher Fazendo Sexo

Sistema hidráulico

Como ocorre a ereção do pênis

As artérias que irrigam o pênis vivem trabalhando com cerca da metade de sua capacidade. Mas tudo muda quando o cérebro sente prazer. Então, boa parte delas, que se encontrava fechada, se alarga para permitir a passagem do sangue. “Esses vasos passam dentro de dois cilindros, formados por músculos e colágeno, que se chamam corpos cavernosos”, situa o neurofisiologista Eduardo Pagani, da Escola Paulista de Medicina, que vem estudando o tema. “Com a chegada de mais e mais sangue, esses corpos começam a se dilatar.”

Em um primeiro momento, o pênis fica volumoso, mas permanece flácido até que o volume das artérias alcance o ponto máximo: então, elas próprias, graças ao espaço que ocupam, atrapalham o escoamento do sangue, apertando e obstruindo as veias da vizinhança. “Como continua entrando muito sangue e pouco dele consegue sair, o pênis termina ficando rígido”, diz Pagani. Segundo o especialista, um fenômeno semelhante ocorre com o clitóris, no caso das mulheres — este órgão incha, mas não chega a se enrijecer.

Após clicar no botão acima e fazer sua inscrição, você vai receber o acesso ao E-book em PDF através do seu E-mail utilizado no ato da compra. Poderá comprar por Cartão de Crédito ou Boleto Bancário, sendo que por boleto o seu acesso será liberado em até 48h.

Guia Épico do Chaveco Ebook Comprar

 

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =