CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES

Olá seja bem vindo você que veio do Google procurando por curso de facebook ads grátis, hoje vamos falar sobre o Facebook ADS e suas controvérsias no mercado brasileiro. Você gasta muito dinheiro com Facebook ADS porém não tem o resultado que esperava ter com suas divulgações e ainda por cima já teve sua conta banida várias vezes por “violar as políticas absurdas” que o Facebook impõe a você de tempos em tempos? Se você está nesta situação, quero te dizer que a culpa não é sua.

Mas sim do próprio mercado que inunda o Facebook com vários tipos de promessas em seus anúncios o que faz com que a maioria dos usuários reportem estes anúncios como SPAM, fazendo com que a maioria dos anunciantes tenham suas contas banidas ou sua taxa de conversão muito reduzida chegando a zero em alguns casos.

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Outro grande problema é quando o seu funil de vendas não está bem ajustado e talvez a sua taxa de cliques no anúncio até seja alta, porém no meio do caminho o lead perca o interesse devido a uma headline mal elaborada, uma página de aterrissagem mal feita, mal construída, uma sequência de emails sem conexão emocional, ou um problema na entrega da sua isca digital e dos seus emails por conta de um auto responder de má qualidade, com entregabilidade muito baixa; enfim, são “N” variáveis que podem prejudicar o seu negócio digital.

Estes outros fatores podem simplesmente destruir o seu negócio como afiliado, e fazer você perder muito dinheiro investido em campanhas mal sucedidas no Facebook ADS.

O que fazer para Gastar menos e Lucrar mais com os Anúncios do Facebook?

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Eu não sou especialista no assunto, até porque eu já gastei muita grana no Facebook ADS e não tive bons resultados, pra ser sincero eu tive resultados pífios em se tratando de conversão e ROI usando Facebook ADS. Como a grande maioria sabe, eu invisto muito em tráfego grátis, como este blog por exemplo, vídeos no Youtube, meu perfil no Facebook, Grupos Nichados usando o FB Auto Sender e outras estratégias de tráfego grátis que me ajudam a fazer vendas seja como produtor, seja como afiliado.

Só que mesmo assim, eu resolvi escrever este conteúdo pra te ajudar de alguma forma a melhorar os seus resultados como afiliado com algumas dicas de grandes especialistas em Facebook ADS e caso você tenha interesse vou deixar no final deste artigo um link de um cara que faturou R$173.571,73 em Apenas 4 Meses com Facebook ADS, mas antes disso vamos as dicas, primeiro as minhas dicas, depois as dicas dos especialistas em Facebook ADS.

Minhas Dicas são o Seguinte: 

Se você já trabalha com Facebook ADS porém está gastando mais dinheiro do ganha como afiliado, o primeiro passo é reveja as suas estratégias, analise como está a sua página de aterrissagem, tenha uma mensagem clara ao seu visitante e evite mensagens com promessas mirabolantes na sua headline. Veja um exemplo abaixo de como é uma página de aterrisagem com captura aceitável para campanhas no Facebook ADS:

Na Imagem acima, observe que a Resultados Digitais apresenta uma página de captura totalmente diferente das páginas de captura convencionais que usáva-mos lá no comecinho quando o Facebook não bania contas por conta de páginas com pouco conteúdo.

Outro fator importante: Ter uma mensagem clara e direcionada ao público alvo que você quer atingir com seu anúncio. No Caso da página de exemplo acima, o Resultados Digitais colocou uma Headline bem Específica, oferecendo um Isca Digital Direcionada a “Empresas de Tecnologia” ou seja, você tem que ser o mais claro possível e objetivo em suas mensagens.

A técnica de oferecer um Ebook Grátis ainda Funciona Muito bem com Anúncios no Facebook ADS, pois as pessoas adoram coisas grátis, deste que estes conteúdos, sejam ebooks, ou vídeo-ebooks tenham exatamente algo do que elas realmente necessitam e queiram solucionar suas dores ou problemas.

Observe que na Head Line a Resultados Digitais focou em um Assunto Específico direcionado a Uma Persona Específia, Veja:Ebook Marketing Digital para Empresas de Tecnologia.”

Em resumo o Nicho desta Página é: “Marketing Digital”

E a persona desta página é: “Empresas de Tecnologia”

Eu poderia elaborar outras Headlines parecidas apenas mudando a Persona,

Exemplo: “Ebook Marketing Digital para Advogados Trabalhistas”, ou então “Ebook Marketing Digital para Fábricas de Tapetes”, ou então “Ebook Marketing Digital para Academias de Ginástica”

Observe que a Headline apesar de usar o mesmo assunto “Marketing Digital” ela mudou de persona 3 vezes:

Ou seja:

  • Advogados Trabalhistas
  • Fábrica de Tapetes
  • Academias de Ginástica

Na hora de desenvolver sua página de captura tenha sempre em mente qual será a sua mensagem e para qual persona você está direcionando sua mensagem, assim você evita que curiosos, cliquem no seu anúncio e saiam da página em seguida por eles não serem a persona que você procura para vender seus produtos pelo Facebook.

Uma outra dica minha é: 

Tente elaborar sequências de e-mails de forma estratégica, as pessoas gostam de conteúdos, bons conteúdos engajam as pessoas, e fazem com que elas passem a gostar de você e seguir você nas redes sociais, no Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, etc.

Sendo assim quanto mais conteúdo você der de graça para estas pessoas, mais credibilidade você alcança e mais autoridade você gera, fazendo com que sua persona passe a acreditar mais nas suas indicações e como consequência disso, você fará mais vendas como afiliado.

Na imagem abaixo dou um exemplo de um conteúdo que postei no Youtube, teve mais de 50 mil visualizações no Youtube, 600 likes e mais de 100 comentários, fora as vendas que fiz usando este vídeo de “conteúdo grátis” para minha audiência.

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Se você gostou dessas dicas, peço que deixe um comentário no final do artigo, coloque suas dúvidas e responderei assim que possível. Agora vamos ao curso gratuito de facebook ads para iniciantes:

1ª Aula = Criando Público Personalizado no Facebook ADS:


2º Aula = Conta Bloqueada Criar Conta Facebook Business


3ª Aula = Criar Anúncio de Conversão no PowerEditor Facebook ADS


VÍDEO: R$173,513,71 em 4 meses no Facebook ADS

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