Como gerar tráfego ilimitado para o seu site a custo quase zero

Com o crescimento da internet no Brasil e no mundo se tornou mais que urgente a necessidade de se gerar tráfego para os nossos projetos online e assim conquistar novos clientes e fidelizar os antigos. A coisa fica mais complexa quando você está apenas começando a montar o seu projeto empresarial conseguir gerar “tráfego qualificado” para o seu negócio seja você um afiliado ou um produtor que deseja aumentar significativamente as suas vendas.

Como gerar tráfego ilimitado para o seu site a custo quase zero

Muita gente recorre a minha pessoa me perguntando o que eu faço para gerar este tipo de tráfego, como atrair mais visitas do Google, como gerar tráfego grátis para o meu site, etc e eu digo sempre a mesma coisa: Estudar o seu público alvo, escolher as melhores palavras chaves e criar conteúdo relevante para sua audiência, já falei isso num artigo anterior sobre nichos lucrativos na internet. 

Acontece que no meu caso, eu trabalho muito com tráfego orgânico, quase não utilizo tráfego pago, porque além de ser caro, nem sempre me dá o retorno desejado, e quando digo isso, falo de tráfegos como Google Adwords e Facebook ADS que são as redes de tráfego pago mais utilizadas por empresas e empreendedores no Brasil e no exterior.

Se você quiser aprender como gerar tráfego de forma constante sem gastar dinheiro o famoso “tráfego orgânico” vindo do Google e outros buscadores como Yahoo Search, Bing, Cadê, etc, clique no meu banner abaixo para ler meus outros artigos sobre tráfego orgânico.

como-gerar-trafego-organico

 

Mas e se eu te disser que é possível gerar tráfego ilimitado para o seu site a custo quase zero de forma constante e duradoura? E o melhor de tudo, com um retorno sobre o investimento 30% superior ao modelo de compra de tráfego convencional utilizado pela maioria dos empreendedores digitais que estão começando agora no mercado?

Vamos ver se você já ouviu falar nestes sites? 

TrafficVance

Taboola

Outbrain

Exoclick

E… ( Outros Aqui )

Agora, e se eu te disser que é possível receber tráfego dos principais portais de conteúdo do Brasil incluindo G1, Tecmundo, UOL, Terra e outros portais a custo quase “zero” por clique? Isso mesmo “Custo quase zero”  Pra você ter idéia de como isso funciona deixa eu te explicar.
Hoje no Brasil e no mundo existem redes de Adnetworks que oferecem aos donos de negócio próprio a oportunidade de anunciar em uma grande quantidade de sites famosos no Brasil como Omelete, UOL, Terra, Tecmundo, Baixaki dentre outros portais como Globo, G1, R7 e muitos outros
O melhor de Tudo isso é que você paga muito mais barato do que você pagaria numa campanha de cliques no Adwords por Exemplo. Para tornar o seu entendimento ainda mais completo, é possível gerar pelo menos 10000 cliques por dia pagando menos de 0,01 centavo por cada clique.  Se você fizer um comparativo abaixo vai ver a grande economia que você faz usando estas AdnetWorks em relação a compra de tráfego pelo Adwords.
Veja no Gráfico abaixo
Adwords valor médio do Clique = 0,45 a 1,45 podendo chegar a R$8,00 cada clique no seu anuncio
 
Adnetworks Valor médio do Clique = 0,001 de centavo por clique podendo chegar a 0,01 centavo
dependendo da campanha escolhida e os sites onde você quer anunciar. 
Viu a diferença absurda de preços de uma campanha de cliques comum, para uma campanha de AdnetWorks? A economia é gigantesca além de tudo você mantém a sua lucratividade mais alta pois em Adnetworks as campanhas são baseadas em Native ADS. 
O que são Native Ads? 
Native Ads são Anúncios Persuasivos “disfarçados de artigo de conteúdo” Na verdade é uma espécie de conteúdo que leva o visitante e efetuar uma “Ação de Compra” Neste caso você precisa ter um blog ou um site de conteúdo onde você vai direcionar este visitante para o seu artigo e assim este visitante vai consumir o seu conteúdo e ficar mais engajado naquilo que você tem a oferecer para ele, é uma espécie de publicidade nativa, anúncios nativos ou anúncios sociais, o termo significa publicar artigos, postagens, histórias etc., pagas e identificadas como publicidade, no meio do conteúdo de um site ou rede social. Esse conteúdo é publicado no mesmo formato dos outros conteúdos da plataforma, ou seja, mesmo layout, como se fosse mais uma postagem, só que identificada por uma palavra ou símbolo como conteúdo promovido.
Veja um Exemplo de Anuncio Disfarçado de Conteúdo na Imagem Baixo: 
native-ads
Esta foto eu tirei de um artigo que estava lendo no site do UOL, está entre os dos sites mais visitados da internet e atualmente recebe cerca de 279.200.000 de visitas por mês. Observe que o anúncio se disfarça de conteúdo, na imagem que eu marquei de vermelho você vê o empreendedor digital Érico Rocha mostrando “1 super sacada para vencer os 5 maiores obstáculos de uma venda e aumentar o faturamento de quaquer negócio” olhando a imagem, nem parece que isso é um anúncio, mas sim, é um anúncio, o tal do “Native ADS
Entendeu agora como funciona? 
Você não vai ficar fazendo anúncios de banner, ou de texto que simplesmente espanta o seu visitante e muitas das vezes faz com que você gaste muito dinheiro e não consiga o retorno esperado em “Vendas” que você tanto precisa. Usando campanhas de Native ADS você tem muito mais tráfego x muito mais retorno em muito menos tempo e ainda consegue capturar a atenção do seu leitor de forma automática fazendo com que ele se interesse muito mais pelo seu produto.
Veja na imagem abaixo a diferença de atração de público qualificado entre Facebook, Google e Outbrain uma Adnetwork focada na promoção de conteúdo usando Native Ads:
outbrain
Se você ainda não “despertou” para este novo modelo de tráfego crescente no Brasil, saiba que de 2016 até 2018 em diante, este modelo de publicidade será o mais utilizado pelas empresas não só do Brasil, mas do mundo todo, as pessoas estão ficando cada vez mais cegas quanto aos banners de publicidade convencionais, e eu provo isso utilizando dados do meu próprio blog, Eu tenho 3 banners na lateral direita do meu conteúdo, e eu duvido que você tenha se quer olhado para ela ou passado o mouse para clicar em alguma coisa, isso porque seu cérebro já está blindado contra propagandas de banners, mas é facilmente capturado por um “artigo relacionado” no final deste artigo, então o que você está esperando para aprender mais sobre native ads?
Quer saber mais como funciona e como gerar tráfego para o seu site agora mesmo? 
Então acesse o mais novo curso de Native Ads do Mercado, que se chama TRaffic By Net82

Assista uma vídeo aula grátis aqui

Neste curso você vai aprender logo “de cara” as principais redes de AdnetWorks e como é o funcionamento delas… E o principal, como atrair clientes para a sua oferta sem parecer que você está fazendo um anúncio, tudo isso gerando conteúdo relevante capaz de prender a atenção do seu visitante até que ele compre o que você tem para vender na internet.
Se tiver alguma dúvida quanto ao curso, basta responder este e-mail e eu te darei algumas informações extras caso você se decida fazer o curso completo com meu link de afiliado.
Espero que goste das vídeo aulase desejo uma boa sorte e muitas vendas neste fim de ano.

 

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =