Como a ADREV rouba monetização de vídeos de Youtubers sem Autorização Legal

O AdRev para terceiros é supostamente algum tipo de editor de conteúdo que ajuda os músicos a encontrar vídeos no YouTube que estão arrancando seu trabalho criativo, de modo que eles não só podem reivindicar direitos autorais, como também gerar receita de anúncios desses vídeos. Como se vê, AdRev é um troll de direitos autorais que posta deliberadamente reivindicações falsas em vídeos do YouTube que não tem direito legal, a fim de obter todas as receitas geradas a partir desses vídeos. Ele foi travado flagrantemente postando reivindicações sobre música de domínio público, efeitos sonoros de videogames, composições originais e música livre de royalties. De fato, um dos maiores objetivos do AdRev são os vídeos que usam músicas livres de direitos autorais ou imagens de jogo.

Adrev é uma fraude

Faz sentido porque se você pensar nisso. Muitos anos atrás, YouTubers foram atingidos com direitos autorais reivindicações de corporações legítimas como WMG, Sony, etc Então, eles começaram a se virar para a música royalty free ou domínio público para usar como música de fundo. Algum gênio percebeu que, uma vez que as empresas de grande nome já não estariam incomodando YouTubers mais, ele poderia começar a reivindicar direitos autorais em qualquer coisa que a Sony, WMG, ou alguma outra grande corporação não têm uma reivindicação legal.

Adrev é uma fraudeNão importa quantas vezes os criadores de conteúdo com êxito arquivam uma disputa, AdRev continua arquivando uma nova reivindicação contra o vídeo, então é por isso que estou postando essa revisão. AdRev quer continuar a jogar sujo e roubar receitas do trabalho de outras pessoas que não tem base legal para tal, por isso é hora de começar a denunciar publicamente esta farsa desta empresa que nem podemos chamar de empresa e sim de pilantras. Também estou esperando que um funcionário do governo ou advogado possa ver esta queixa e começar a tomar medidas legais contra esta empresa.

Algum gênio percebeu que, uma vez que as empresas de grande nome já não estariam incomodando YouTubers mais, ele poderia começar a reivindicar direitos autorais em qualquer coisa que a Sony, WMG, ou alguma outra grande corporação não têm uma reivindicação legal. Não importa quantas vezes os criadores de conteúdo com êxito arquivam uma disputa, AdRev continua arquivando uma nova reivindicação contra o vídeo, então é por isso que estou postando essa revisão.

Se você foi lesado pela Adrev e teve seu conteúdo desmonetizado pelo Youtube por causa de falsa denúncia de direitos autorais promovida e impetrada por esta Empresa coloque sua reclamação aqui nos comentários, iremos entrar com ação judicial coletiva contra a Adrev por cometer o crime de denunciação falsa e caluniosa, além de estelionato e falsidade ideológica.

Vídeo onde um Americano Desmascara a Adrev.

Como a ADREV rouba monetização de vídeos de Youtubers sem Autorização Legal
5 5 votos
Espere! Cadastre e receba GRÀTIS

Espere! Cadastre e receba GRÀTIS

uma Palestra Esclusiva Onde ensino todos os passos para Você se tornar um Afiliado de 6 Digitos na Internet.

 

Digite seu nome

Confirme seu Cadastro!