YouTube migra sistema de comentários para o Google+

Youtube, o maior portal de compartilhamento e uploads de vídeos do mundo acaba de concluir sua integração de comentários com o google+ sendo assim agora a plataforma de vídeos do google se torna mais social do que nunca.

google-plus-youtube-comentários

YouTube migra sistema de comentários para o Google+

A grande sacada do google foi integrar os antigos comentários ao sistema de comentários do Google Plus o que torna um Youtube um site ainda mais social, fazendo com que a rede social do Google, o google+ se torne ainda mais popular, veja nas fotos abaixo e no vídeo a nova integração do sistema de comentários do google plus. 



Concordo que seja essa a política do Google. O Google tem no YouTube o seu site social mais famoso e é claro que os comentários do Google+ integrados ao YouTube serão com certeza uma mais-valia na afirmação da plataforma social Google+ no mundo.

É claro que o Google ainda tem muito que fazer para que o seu serviço venha a ser o número 1 mundial mas já não falta tudo.

Porém os usernames que eles quiseram fornecer ao Google+ não vieram ajudar mas sim prejudicar. Só tem direito a bons usernames as páginas com domínios próprios, o que eu acho errado. Se o Google tivesse uma parceria com empresas de atribuição de domínios que permitisse não ter necessidade em andar com configurações de domínios, se calhar qualquer pessoa teria um domínio porém as configurações são sempre o mais chato da coisa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − seis =