Posso largar meu emprego para viver de blogs?

Talvez você já tenha ouvido falar em certos cursos de criação de blogs por aí o seguinte: “Larguei meu emprego para viver exclusivamente de blogs” mas o que você não sabe é que para o camarada ter largado o emprego ele levou anos errando e acertando até chegar um patamar que desse ele a tal condição de poder “largar o emprego para viver de blog“.

Posso largar meu emprego para viver de blogs?

Posso largar meu emprego para viver de blogs
Posso largar meu emprego para viver de blogs

Posso dizer com absoluta certeza que se você está começando a criar um blog do zero na esperança de ganhar muito dinheiro com blogs, você terá muitas pedras pela frente e um caminho bem tortuoso a seguir que se não for bem trilhado levará você ao fracasso em poucos meses.

Quero dizer a você que viver de blogs não é uma coisa que se consegue da noite para o dia, eu mesmo levei quase 4 anos para alcançar a tão sonhada liberdade financeira que os meus blogs me proporcionam hoje graças a Deus e graças também ao fruto de um longo e penoso trabalho de muita análise, pesquisas e muitos erros e acertos que cometi ao longo destes 6 anos de empreendedorismo digital e que hoje me permite ganhar dinheiro na internet com blogs e outras estratégias online.

Bom se você quer saber se você pode largar o seu emprego para viver literalmente de blogs a pergunta eu respondo no vídeo que acabei de fazer para você:


Bom, quando você tiver ganhando até 10x mais com seu blog, aí sim você pode cogitar em largar seu emprego.

Digo isso porque eu levei 5 anos para largar meu emprego e viver só de blogs, somente no finalzinho de 2012 para 2013 quando eu já ganhava mais de 15 mil por mês com meus blogs aí sim eu larguei meu emprego de R$800,00 reais por mês…e hoje sei que para viver de blogs é preciso ter disciplina e persistência até chegar nos melhores resultados.

Largar o emprego para ganhar dinheiro com blogs pode parecer um sonho bem distante da realidade, mas se você começar a trabalhar agora seguindo as dicas e instruções que eu ensino no Curso Criar Blog do Zero com certeza você vai poder transformar este sonho em realidade a medida em que for aplicando as estratégias corretas para começar o seu negócio online.

Termos:

  • viver de blog
  • largar emprego para viver de blogs
  • ganhar dinheiro com blogs
  • posso largar meu emprego e ganhar dinheiro online

Bom, pessoal escrevi este artigo em 2014, então dando uma atualizada nele aqui pra você que está começando agora, em breve estarei postando novos conteúdos pra te ensinar como montar um negócio do zero com pouco investimento e que te dê um retorno interessante nos próximos meses. Ficou interessado? Quer aprender mais? Então coloque seu nome e email no formulário abaixo e confirme sua inscrição para receber meus próximos conteúdos. Grande Abraço.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =