O Poder da Orgonite Para Aliviar Dores na Coluna

Conheça o Verdadeiro Poder da Orgonite.  Atualmente estamos cercados por tantas tecnologias que sequer paramos para pensar em nós mesmos e na nossa saúde. O mundo está tão corrido, as coisas estão acontecendo de uma forma tão rápida que em uma semana parece que passou em 2 dias. Você concorda comigo?

A nossa alimentação não é mais a mesma de 20 anos atrás, o nosso descanso é pouco, e a qualidade de vida do brasileiro vem caindo cada vez mais. Quando se fala em expectativa de vida logo pensamos em viver até 100 anos ou perto disso, realmente a expectativa de vida aumentou, a medicina cada vez mais vem descobrindo novas formas de tratar doenças com novos medicamentos e isso não é errado não. A medicina tradicional alopática está aí para nos ajudar. Porém não podemos ser refém dela e deixar de cuidar nós mesmos da nossa saúde.

O Poder da Orgonite Para Aliviar Dores na Coluna

Sabemos que o centro de equilíbrio do nosso organismo é a nossa coluna vertebral e que tudo é ligado nela. Um carro não anda sem o motor, assim como nós não conseguimos viver sem nossos órgãos vitais. Porém todos os órgãos estão ligados na coluna por meio de terminações nervosas e basicamente a coluna é considerada o nosso centro de equilíbrio. Simple assim.

Uma vida corrida sem tempo para meditar, refletir, sem tempo para descanso, o que acaba ocorrendo são problemas de saúde de diversos tipos. E aí o que costumamos a fazer é correr para o médico que acaba nos receitando uma lista de medicamentos que por sua vez ameniza de um lado e estraga de outro. Você concorda? Nenhum medicamento cura de fato. Ele apenas ameniza uma dor que por consequencia pode causar outros problemas com o uso contínuo.

Porém existe hoje alguns tratamentos naturais que você pode fazer o uso para tratamentos de dores localizadas, tanto de coluna lombar como cervical e tantos outros locais de dor.

Um método não invasivo que não depende de tomar nada e não compromete nenhum medicamento que você já esteja usando. Lógico que vale ressaltar que somente seu médico é que pode suspender o uso de medicamento ou não.

O que é Orgonite?

O que a Orgonite tem a ver com isso tudo? Bem desde 1990 um cara chamado Don Croft descobriu uma forma baseada nos estudos do Cientista Wilhelm Reich, de acumular energia positiva dentro de um dispositivo e usar esta energia em favor dos seres humanos. Mas como assim? como funciona isso?

 

A orgonite se você não conhece, é um simples dispositivo que você pode fazer em casa e que tem o poder de renovar as energias do ambiente e pessoas. Pois tudo é energia e somos energia também. Todos os nossos problemas de saúde física, dores, etc… tudo isso passou antes por um problema psicológico. O que eu quero dizer é que nenhum problema de saúde é causado do nada, sempre vem de dentro para fora e a nossa mente quando em desequilíbrio tende a causar mais e mais problemas de saúde.

A orgonite vem sendo usada para tratamentos de saúde de forma natural e para reenergizar o campo vibratório das pessoas. Os benefícios são incontáveis e você pode tirar esta dúvida logo mais aqui abaixo. Um dos tantos benefícios desta peça também é bloquear ondas eletromagnéticas nocivas de aparelhos eletrônicos como (Celular, Tv, Ondas de Rádio, Wifi)

Além do mais a orgonite ajuda a equilibrar e manter por mais tempo saudável os alimentos.

Existe um novo método que o Beto Lima (cridador do curso de orgonites) descobriu para tratar dores localizadas principalmente dores de coluna lombar e articulações.

Este método foi montado apartir da composição básica do orgonite e unindo mais alguns ingredientes em que o Beto irá ensinar em um curso online.

O Curso Orgonite Alívio de Dor será uma aula online e você ver mais informações AQUI.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 5 =