Gerador de Escassez por E-mail | Aumente suas Vendas e Engajamento

Gerador de Escassez por E-mail – Será que é possível multiplicar suas vendas e engajamento em até 40% usando o seu e-mail? Será que isto seria possível hoje em dia? Eu te garanto que sim. Existe uma tática muito utilizada por marqueteiros americanos e também por empresas como a Empiricus que é a técnica de gerar escassez por e-mail.

Gerador de Escassez por E-mail

gerador de escassez por email

A Empiricus vem utilizando esta técnica desde 2013 e de lá pra cá já faturou milhões de reais todos os meses com a venda de assinaturas dos seus planos de consultoria e análise de investimentos. Eu mesmo tenho utilizado esta técnica em alguns projetos meus e tenho obtido resultados interessantes. Eu tive um salto de 30% em minhas conversões ( vendas ) tudo graças a um “gerador de escassez” que uso em meus e-mails.

Conversion Mail Beta ( Gerador de Escassez )

Eu costumo usar o contador de escassez do Optimize Press para melhorar os meus resultados em vendas todos os dias, porém este contador não te dá a possibilidade de ser utilizado num provedor de e-mails por exemplo: Gmail, Yahoo, Outlook. Pensando nisso e depois de analisar a estratégia que tem gerado milhões de reais para a Empiricus todos os meses, eu resolvi criar o meu próprio contador regressivo para e-mail e para sites.

Contador Regressivo x Lucros

Baseado no próprio contador da Empiricus eu resolvi juntar um pouco de lógica de programação com a criatividade e tenho o orgulho de apresentar-te o “Conversion Mail” apelidei carinhosamente com este nome porque tem tudo a ver. “Conversão por Email” usar escassez real em suas campanhas vai trazer para você mais vendas e mais lucros em curto prazo de tempo, para isso é necessário se utilizar de ferramentas capazes de facilitar o seu trabalho de persuasão quando o assunto é “vender por e-mail”.

Todos nós sabemos que vender e fazer ofertas por e-mail é algo que nem sempre traz bons resultados, são variáveis como “spam”, leads que não estão engajados com seu conteúdo, problemas com SMTP, lista negra de provedores, tudo isso deve ser corrigido antes de você usar a técnica da escassez por e-mail. Se você quiser ter uma campanha de sucesso, primeiro vai ter que gerar conteúdo de valor para sua audiência, corrigir os problemas técnicos que surgirem no caminho e fazer uma oferta irresistível “temporizada”.

A maioria dos empreendedores digitais brasileiros já utilizam esta técnica, então já passou da hora de você fazer a mesma coisa, e com o conversion mail beta fica facinho de você implementar e testar suas novas métricas de conversão por e-mail.

Gostou da Idéia?

Então não perca tempo e teste minha ferramenta gratuita por tempo limitado. Em breve lançarei uma versão “paga” onde você poderá gerar diversos contadores diferentes para aumentar ainda mais o senso de urgência da sua audiência e os lucros da sua empresa.

Termos: 

  • escassez
  • escassez por e-mail
  • gerador de escassez
  • gerador de escassez por e-mail

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 15 =